Pesquisar neste blogue

quarta-feira

Nostalgias ... #1

O ano passado, por esta altura estava eu a voar para ...



... Paris.
Ú-la-la!

Cidade luz.. linda.. romântica.. eterna.. agitada (e cara também, lol) ... a que é impossível ficar indiferente!

Fui precisamente neste dia para - passar o Reveillon e - voltar a dia 1.. ia com o meu namorado, que comprou bilhete mas devido a uns problemitas com a documentação não chegou a ir (e perdeu os €...) :(
Então lá se aventurou a Tanya a viajar sozinha ... mas calma! ia a encontro de uma irmã que lá vive e um casal de amigos que também foi, porque caso contrário lá ia ter que adiar esta viagem.

Apesar de ter feito uma "visita de médico" a esta capital, adorei!!!
Confesso que teria adorado ainda mais: se o meu boy lá estivesse comigo (claro!).. se o casal de amigos - que em jeito de conversa se apoderou da minha ideia e fez o favor de plagiar o meu tão planeado Reveillon a dois, na cidade do amor. Grrr! - me tivesse ignorado menos um bocadinho (Ainda por cima!).. e se tivesse conseguido visitar tudo (porque em 3 dias é impossível!).
Mas em compensação a minha irmã foi uma querida e tirou aqueles dias só pra mim e pra ser a minha guia pessoal. lol
;)

Eis algumas das coisas que conheci ...


L'arc de Triumph



Les Invalides


Église du Sacre Coeur

Galerias Lafayette


Catedral Notre Dame


Rio Sena

Museu: Cité des Sciense et Industrie


(?!?) Já não me lembro ... confesso

E ficamos por aqui senão o post nunca mais acaba! Lol

Sentiram como esta cidade é linda e cheia de glamour?!? Repararam nos apontamentos dourados que envolvem os (vários) monumentos da cidade ...
Meninas d-e-m-a-i-s!!!


GOSTARAM??? ...
... Também eu!!
Olhem pra mim a sonhar acordada ...
XD



Lol.
Que saudades!!!

RECOMENDO!

E digo mais: vou repetir a dose.. mas desta vez, será ainda melhor! Vou com mais tempo.. com o namorado.. vou subir a Torre Eiffel.. vou à Disney.. entrar na Louis Vuitton.. disfrutar ao máximo (dos máximos). Sem esquecer de aproveitar enquanto a irmã - preferida - lá vive, que espero que seja por muitos e muitos anos!
:D


E as minhas queridas?
Já foram??
Gostariam de ir???
Partilhem comigo ...

7 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
Já fui e gostei muito :)
também gostava de lá voltar, infelizmente não tive guia e vi quase tudo sozinha, mas valeu a pena.
XOXo

Tania Reis disse...

Sério?
:)

Sim, vale sempre a pena!!! Não há dúvidas ...
Quando lá voltar-mos, que será bem melhor de certeza.

;)

Beijinhos***
E tem um bom dia!

Devaneios de Uma Loira disse...

Bem..eu provavelmente devo ter a oportunidade de ir lá agora em Janeiro mas como ainda não é certo não me quero iludir...é sem dúvida uma cidade maravilhosa :) Bjinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

Olá querida..eu não sei se estou a comentar em duplicado..é que à pouco estava a comentar e fechei a página sem querer..:(..lolol...eu penso que vou ter a oportunidade de visitar essa cidade de sonho pela primeira vez agora em Janeiro (também é a primeira vez que vou andar de avião :)) mas como ainda não é certo não quero deitar foguetes ao ar..lolol Bjinhos

Cátia Alves disse...

obrigada querida :D
foram mesmo bouas :))
eheh
igualmente :D
beijocas

Sofis* disse...

Olá, querida!

Já lá estive durante uma semana. Até que gostei, mas prefiro os países nórdicos.

O que foi um sonho, nesses sete dias, foi a Disney. Parecia que estava num conto de fadas.

Beijinho*

Tania Reis disse...

Olá queridas
:)

Sweetcita: vais???
Força minha querida!!! vais adorar ... depois conta-me tudinhooo ta?
;)

Cátia alves: De nada meu amor...
:D

Sofis: Aiii a Disney, nem me fales disso.. que a minha irmã enganou-me a dizer que se pagava tudo (cada diversão separadamente) e afinal não, pois o casal de amigos foi e desmentiu.
Fiquei fula com ela!!! Lol

Diabo: Já vi que temos muito em comum querida!
:D

Ahahhaha. Obrigada diabinho ...
Nem sabes o trabalho que isto dá.
Deixa-te estar com o teu que estás bem! Lol
;)

Muahhh***